segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

[des]Organizando o "Sórdidos Parasitas"

Galerinha, eu e o Paulo estivemos meio "enrolados" nessas últimas semanas e não pudemos dar o ar da graça para vocês, caros leitores do nosso humilde Blog...

Pedimos sinceras desculpas [ou não] e já tomamos providências para organizar esta bagunça! Claro, sempre com o intuito de trazer, a você leitor, uma grande variedade de temas e assuntos de seu interesse... Tá, não temos todo esse cuidado, mas buscamos estabelecer um calendário para a distribuição e discussão de temas em nosso Blog.

As segundas-feiras estarão repletas de cultura no nosso Blog: música, cinema, literatura, teatro, pintura, entre outros temas ligados a imaginação e ao dom de criação do ser humano! Claro que nossa visão de arte se difere em muitos pontos, não é mesmo Paulo?

Sim cara, você gosta de Pitty e de Harry Potter... Credo!
Calma Djalma, estava zuando [talvez]. As terças-feiras de nosso Blog serão destinadas ao mundo sombrio, digo, à Política, à Economia, ou seja, tratarão da Sociedade Globalizada [ou perdida, como queira chamar... Fique a vontade]!

Nas quartas-feiras vamos suar a camisa trazendo, para você leitor, as novidades que cercam o mundo dos Esportes! Falando em esportes, Paulo, vi uma foto sua no Orkut em que as pessoas estavam falando de seu monumental físico... Que inveja! [tsc, tsc]

Sai daí ôô... Bom, as quintas-feiras estão reservadas para falarmos sobre as belezas naturais de nosso planeta e da importância da natureza em nossas vidinhas: Meio Ambiente é o tema! Falando em Orkut, você viu as fotos dos bichinhos no meu perfil? Tão meigos, quero dizer, tão engraçadinhos...

É, bem engraçadinhos... Sei, sei... Sexta-feira será o dia do mundo modernizado, da ciência, das descobertas... Falaremos sobre Tecnologias! E no final de semana [enquanto você descança] nós faremos o que Paulo?

No sábado faremos o Resumo dos Fatos que marcaram a semana no Brasil e no Mundo, de uma forma leve e com um toque de sarcasmo que é um ingrediente indispensável em nossas vidas! E no domingo publicaremos o Top Five [CQC forever] da semana com os fatos mais lamentáveis, mais hilariantes, mais polêmicos e mais sem noção que rondaram as mentes e as ações das pessoas públicas e anônimas desse mundão!

A concorrência vai tremer! Sórdidos Parasitas, um Blog de primeira! Sórdidos Parasitas. A gente se vê por aqui. Prazer em ler, Sórdidos Parasitas!
Espero que a gente consiga seguir esse roteiro e trazer, todos os dias, informações para vocês, caros amigos.
Até lá e saibam que estamos rondando as notícias em busca de sujeiras para vocês pobres parasitas deste Blog!

Valeu galera, até mais!
Bjonaboca ;)

Um comentário:

Kanna weizenmann disse...

Gostei da destribuição das "matérias". E to louca pra ver os "TOPS" dos fins de semana. Sucesso pra vocês ;* E sempre que der, dou uma passada aqui pra ver as novidades! (; Ps.: Gostei do comentário do corpo super atlético do paulo. haha. ;*