terça-feira, 25 de novembro de 2008

tAndando nas estre las:

Esse povo famoso que de famoso não tem muita coisa tem algumas manias no mínimo estranhas: vivem dando “pitis” [gosto dela, o que ela anda fazendo?], armando o pau da barraca, chutando o barraco... e ainda por cima acham que estão “causamdo”!

Bom, na verdade estão!

Causando nojo e cergonha (leia-se vergonha ou cegonha) a todo o meio artístico que busca divulgar a cultura e d-i-v-e-r-t-i-r [tá aí um verbo importante!] as pessoas! Causando preconceito e discriminação entre os estilos de vida! Causando uma onda sem fim de estereótipos e discussões... [Djalma indignado! :x]


Pois é, pois é! O maior problema é que a sociedade possui uma estranha maneira de idolatrar e mistificar essas personalidades de tal forma que as mesmas são comparadas a “deuses”. Isso incentiva o mau comportamento dos artistas!
Escândalos como o do Ronaldo e os travestis, da Suzana Vieira e seu [agora] ex-marido, Luana Piovani e Dado Dolabella [detesto ele][esse por sinal tem a ficha suja, vô te contar, hein], enfim, são inúmeros os exemplos. Isso que não falamos do troca-troca de casais [uma verdadeira urgia].


Simplesmente rostinhos bonitinhos que gostam de aparecer!


Claro, que por outro lado, temos a falta de privacidade dos artistas que é manchada pela perseguição dos paparazzi. Mas se eles se preocupassem tanto com as suas “privacidades” não sairiam por aí fazendo o que fazem! Paulo, o que você tem a dizer?


Olha, queria dar o exemplo da nossa querida [ou não né] Amy Winehouse e quem se aproveitar disso... [gente, ela não podia faltar (:]

http://br.youtube.com/watch?v=l6CdndWkSes


ok, ok, mas essa é a Amy do Pânico da TV!

Sabemos disso, mas acontece que se ela não voltar a usar a peruca e voltar ao normal, o povo vai querer imitar ela... imagina o caos!


Não vamos generalizar. Existem artistas que lutam para alcançar a fama e que nunca misturam profissional com pessoal! Essa é a lei do viver bem hoje em dia.

Exemplos de garra, perseverança, luta, esperança, sonhos...
[Pena que estes artistas são pouco reconhecidos; e quando são, já estão mortos]

Talento não falta: sobra para arrumar confusão!


Boa terça-feira galera, até mais...
\o/

Um comentário:

Matheus disse...

Legal o estilo dos posts, como se fosse uma conversa!
Original!