segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Santa Catarina: penico do Brasil?!?

A chuva já deixou espaço para o sol em uma boa parte do litoral catarinense. O problema é que a água das inundações ainda não baixou totalmente!

Itajaí está sofrendo muito com essa situação: o escoamento das águas de Blumenau atingiu a cidade e deixou mais de 80% do município submerso!

E o risco de novas tempestades esta noite é muito grande! Meteorologistas preveem temporais em todo o litoral de SC! Mais castigo para nossa região!


Resultado da chuva: mais de 50 mortes; 20000 desalojados ou desabrigados; rodovias interditadas; desmoronamentos; sofrimento; dor e muita, mais muita lama!
Vamos esperar os resultados oficiais da Defesa Civil!

E tem marginal atuando por aí! Estão saqueando as casas e os estabelecimentos comerciais! Uma boa hora para roubar, não acham? Sacanagem... ¬¬'

Já existem denúncias de pessoas que estão desviando as doações que estão chegando ao estado! Gente, o que pensa esse povo? Será que não existe um pingo de humanidade ou respeito no coração desses elementos que fazem esse tipo de coisa?!?


Calma Paulo, mas é revoltante mesmo essa situação! Esperaremos e torceremos para o fim de toda essa confusão!

3 comentários:

Unknown disse...

eh, agora q parece q as coisas tao voltando ao normal q a gent vai pode v todos os estragos q deram, agora soh resta torce pra q td c resolva.
mas a duvida cruel continua: sera q tem aula amanha?

PRAIANA AQUÁTICA disse...

parabéns por mais um texto ótimo, meninos :D

Unknown disse...

terá aula amanhã SIM!